20/09/2012

0

Viagem ?

298574_10151171437476676_1010370322_n_large

                   Hello Imáginers  ! Quando vamos viajar é uma maior emoção ,ficamos dias pensando no que iremos levar ,o que fazer,será que vão estar lá? é isso ai pessoal aqui no Rio Grande do Sul estamos em um pequeno feriadinho e nesse meio tempo fiquei pensando no que eu poderia fazer nas férias e é claro que todos os meus pensamentos vocês irão saber .



1- Porque não convidar um amigo ?  é verdade sempre quando eu vou viajar levo uma pessoa que irá me acompanhar junto .Vocês podem falar sobre diversos assuntos, ir para o centro ,encontrar uma Galera,
dormir tarde,mexer na Internet , Bagunçar , sair .

2- O que vamos levar ? roupas kkk porque não levam aquelas coisinhas que vocês mais gostam ? eu acho uma boa ideia isso levar coisas que só irão pesar nas malas porque .Levem o básico ,aquilo que você usará no dia a dia Porque não levar : notebook ? isso ajudará e muito.

3- Será que a galera vai estar lá ? Talvez , mais porque não se comunicar por redes sociais ,telefone ? isso ajudará e muito ,porque você pode ir para lá sendo que não tenha ninguém .Por isso que eu digo para levar uma pessoinha para ficar do seu lado e se divertir com ela(e)

4- Se formos sair aonde vamos ? pesquise aonde são os pontos atrativos da cidade, vocês podem ir ao centro comer Crepe,sorvete , tomar uma Pepsi pode ser? é gente tudo isso ajuda e muito levar um amigo
assim além de não sair sozinha vai poder dividir com alguém .Que tal andar de bike ?

5- Brigas ,Bagunças ? comigo acontece isso, sempre tem brigas, porque quando eu levo uma a outra fica braba , mais cada um tem a sua vez né ? no caso da bagunça ? sempre tem no meu caso existe muito isso , porque eu tenho mais 2 irmãs e que me ajudam a fazer bagunça ex: cocegas, guerra de travesseiro.

     Bom gente espero que vocês tenham gostado das minhas dicas:)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar a vontade , qualquer dúvida leia as coisinhas abaixo

Não seja mal educado
Respondo todos os comentários
Só aceito comentários falando do post

Enfim alguns símbolos para copiar e colar . Não se esqueça de deixar o link de seu blog para que eu possa vê-lo

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡