01/02/2012

0

Mude a cor da Navbar

                                          Desde lo Mas Profundo del Corazon

             Oi meus Docinhos de cocô tudo bem ? bom ultimamente eu estou postando mais tutoriais não é ? e hoje eu vim com  mais um!!  já vi muitas blogueiras tentando procurar isso, então eu irei ensinar   como mudar a cor da navbar .
             Eu já sabia esse tutorial a um tempão então não tem créditos ok ? para ver o tutorial clique em LEIA MAIS 

              Vá no seu design
              Editar HTML
             Dê  Ctrl e procure por:




                       ]]></b:skin>


              Acima  desse código  cole o seguinte código:


              #navbar-iframe{background-color:#FFFAFF;float: bottom-page;}


 Mude a cor ali. Espero que tenham gostado :)

             

         









               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar a vontade , qualquer dúvida leia as coisinhas abaixo

Não seja mal educado
Respondo todos os comentários
Só aceito comentários falando do post

Enfim alguns símbolos para copiar e colar . Não se esqueça de deixar o link de seu blog para que eu possa vê-lo

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡