19/12/2011

0

Visitantes Online

Oi meus sorvetes    como vão ? espero que vão bem     antes de eu começar o post, queria perguntar para vocês se gostaram do novo Design do blog ? pois bem eu  decidi fazer uma coisa mais do tipo rock, porque não é legal ficar sempre com o mesmo Design não é ? por isso que quis mudar um pouco para agradar os meus leitores, é bem simples  fácil e bem legal.
        Você já deve ter visto em alguns blogs um computadorzinho  ou seja um gif de computador veja um exemplo: 



 Vá neste site clique aqui escolhe jeito  que você quiser e lá no ultimo passo copie o código vá em Design
Adicionar um Gadget 
Html/JavaScript 
e naquele espaço grande cole o código(Ctrl+V) 

Salve claro hihihhi'  Espero que tenham gostado 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar a vontade , qualquer dúvida leia as coisinhas abaixo

Não seja mal educado
Respondo todos os comentários
Só aceito comentários falando do post

Enfim alguns símbolos para copiar e colar . Não se esqueça de deixar o link de seu blog para que eu possa vê-lo

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡