09/12/2011

5

Tutorial- de como colocar imagem no fundo do post

     Oi minha(as)  Girl's   o tutu de hoje é bem legal e diferente  , as vezes fico olhando os blogs e me interessei nisso quando eu vi em um blog .Era uma imagem atrás das postagens , e é isso que irei ensinar para vocês  no tutu de hoje.


 Vá em Design > Editar HTML  



 Dê Ctrl+F e procure na caixinha pelo o seguinte código:


  .main-inner .column-center-outer {


Depois de ter  achado apague o seguinte código: ( ele irá estar de baixo do código)


  background: $(post.background.color) $(post.background.url) repeat scroll top left;
  _background-image: none;
}


 Depois de ter apagado cole o seguinte código

  background: url(url da sua imagem) repeat;
}


 Onde aparece "(url da sua imagem)" coloque o link de sua imagem  no caso :
 Coloque  o link da imagem desejada para o plano de fundo dos posts.


 Espero ter  te ajudado (=


    

5 comentários:

  1. Olá querida, estou fazendo um sorteio da coleção de Esmaltes Risque Penélope Charmosa, participa? *-*

    Beijos ;*

    http://teenscupcake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amor, obrigada pelo carinho vio! retribuindo kisses

    ResponderExcluir
  3. Amei o tutorial!!

    Bjs flor!

    magicmih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do post!Estou seguindo aqui! Participe do Sorteio do livro o Preço de uma lição. Beijos!
    http://migre.me/75Ghg

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Vim retribuir a visitinha e ja estou seguindo^^
    beijos

    ResponderExcluir

Podem comentar a vontade , qualquer dúvida leia as coisinhas abaixo

Não seja mal educado
Respondo todos os comentários
Só aceito comentários falando do post

Enfim alguns símbolos para copiar e colar . Não se esqueça de deixar o link de seu blog para que eu possa vê-lo

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡