15/12/2011

0

Esmalte

    Oi minhas pipocas, você usa  esmalta adequado pro tamanho de suas unhas ? 




    Pois bem,  andei percebendo que muitas meninas estão usando uma unha de cada cor, e isso é uma modinha mais que pode ser bem ruim para  o seu modo de se vestir, porque  você não irá usar uma roupa com todas aquelas cores. Exemplo: você usa uma unha cor de laranja e a outra verde, você irá usar uma peça de roupa laranja  com verde? á não ser que você seja EMO, que usa cores bem extravagantes.
       Qual cor que combinará com a roupa que estou usando no Dia de hoje : O transparente  com francesinha branca  e com os detalhes da cor  que você usa mais no dia  á dia, eu uso muito a cor roxa eu amo ela  por isso que pedi para pintar elas de lilás e com os detalhes brancos .
    Dicas de manicure : Bom gente  essa dica muitas manicures não sabem, por isso que irei contar para vocês . Você sabe porque toda a mulher que pinta as unhas  ficam  sem o esmalte em poucos dias?  Bom é porque  a tinta para tecido quando você lava no OMO ela sai  e o esmalte é tipo essa tinta  , por isso que muitas donas de casa ficam brabas com suas manicures(a maioria) , e dizer que o serviço é mal feito :/ .
         Espero que tenham curtido  minhas dicas
   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar a vontade , qualquer dúvida leia as coisinhas abaixo

Não seja mal educado
Respondo todos os comentários
Só aceito comentários falando do post

Enfim alguns símbolos para copiar e colar . Não se esqueça de deixar o link de seu blog para que eu possa vê-lo

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡